sexta-feira, 11 de outubro de 2013

AGORA HÁ POUCO – Coronel mais antigo da PMRN morre atropelado em Natal

Um atropelamento ocorrido agora há pouco tirou a vida do oficial na ativa mais antigo da PM do estado. O tenente-coronel Luciano Queiroz de Araújo, o cel. Luciano, foi atingido por um carro quando atravessava a avenida Amintas Barros no bairro de Dix-Sept Rosado e morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 21h30. O cel. Luciano estava no Bar O Popular (o famoso bar do Roberto Carlos) e saiu para pegar o carro do outro lado da avenida e ir para casa. Quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. Ainda não tive conhecimento sobre o modelo do carro envolvido, .mas soube que o motorista apareceu no local agora há pouco.
O cel. Luciano ocupava atualmente a sub-diretoria do Centro de Estudos Superiores da PM e estava num dos momentos mais felizes da vida. Após 15 anos estando sub judice na corporação, respondendo a um processo, esta semana o juiz do caso o impronunciou, ou seja, sequer denunciou o oficial, o inocentando totalmente.
Era um boa praça, bem quisto pra caramba, um amigão de todo mundo. “Ele era uma pessoa muito querida. Admirado por todos, pelo jeito sem alegre e companheiro”, disse-me por telefone agora há pouco o cel. Francisco Araújo, comandante geral.
*Atualização: um amigo do Facebook informa que o veículo que atropelou o coronel é uma Fiat Strada Cinza


DJ HEVERTTON .

LEVE ESSE SHOW PRA SEU EVENTO....
LIGUE :
(84) 8818-5798
       9682-7739.
FALAR COM JAILSOM REDLLEY.

Ex-presidiário é perseguido e assassinado a tiros no Vale Dourado


O ex-presidiário Robson Rodrigues Varela, de 23 anos, foi executado com vários tiros, no início da noite desta sexta-feira (11). O crime aconteceu na rua José Edilson Batista, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal.
Robson, de acordo com informações repassadas pela polícia, teria sido perseguido por homens ainda não identificados. Populares contaram ainda que ouviram vários tiros e, pouco tempo depois, perceberam que havia um homem morto na rua.
A partir daí, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, bem como da Polícia Civil e peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram acionados. Estes identificaram cinco perfurações de bala no corpo da vítima.
Os disparos atingiram os braços e o tórax do ex-presidiário, que ainda tentou correr para se livrar dos disparos. Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia no local do encontro de cadáver, o jovem assassinado teria envolvimento com drogas.