segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Corpos de jovens desaparecidos estavam com marcas de espancamento e tiros


Rede Record
mortos
Jovens moram em Cabral, no município de Nilópolis, na baixada
Publicidade
O pedreiro Ademir Antônio Arthur, de 54 anos, que encontrou na manhã desta segunda-feira (10) os corpos dos jovens que haviam desaparecido no município de Nilópolis, afirmou que as vítimas estavam com marcas de espancamento e tiros.
— Quando vimos algo embalado no plástico preto fomos pensando que era um bicho morto. Eles tinham marcas de facadas, tiros e de espancamento. Foi uma cena muito difícil. Estou com dor de cabeça até agora.
O comandante do Batalhão de Mesquita (20ºBPM), Marcos Borges, confirmou na manhã desta segunda-feira (10) que os seis corpos encontrados na rodovia Presidente Dutra, são dos jovens desaparecidosna Baixada Fluminense. Os corpos foram achados embaixo da obra de construção da pista de expansão da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro.
De acordo com familiares, o grupo sumiu no último sábado (8) após sair de casa para ir  a uma cachoeira em Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a 57ª DP, o registro do desaparecimento na polícia foi realizado no domingo (9). Os jovens são do bairro de Cabral, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Assista aos vídeos: