segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedro é submetido a uma cirurgia de emergência


Pedro e Leonardo (Foto: Reprodução)
O cantor Pedro teve de passar por uma cirurgia de emergência no último sábado (12), informou o site “Ego”. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês no domingo (13), o filho de Leonardo teve de se submeter a uma ressutura da parede abdominal, cirurgia que consiste em 'costurar' uma parte do baço.

Veja também:
Pedro moveu as duas pernas e o braço, contou o pai, Leonardo
Apesar da emergência, o boletim informou que o quadro clínico do cantor permanece estável. Ele continua em coma na Unidade de Terapia Intensiva do hospital localizado em São Paulo.
Na última sexta-feira (11), Leonardo contou ao público presente no seu show, realizado na capital paulista, que seu filho havia dado chutes com as duas pernas e movido o braço. Ele também agradeceu o apoio dos fãs.

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe!


Por: O Fuxico  | Foto: Getty Images | 11/05/2012 | 15:52

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe!

Turn To You foi disponibilizada nesta sexta-feira, em tempo para o Dia das Mães

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe! - Getty Images
Publicidade

Justin Bieber divulgou nesta sexta-feira (11) seu novo  single, Turn To You, um presente adiantado de Dia das Mães para Pattie Mallette. Os lucros obtidos com a venda da faixa serão revertidos para programas de auxílio a mães solteiras.
Mallette também era solteira quando teve Bieber, ainda na adolescência.
Em setembro, ela lançará um livro de memórias, Nowhere But Up - The Story of Justin Bieber’s Mom, onde faz revelações bombásticas sobre sua vida pessoal. No livro Pattie fala sobre o trauma do abuso e da dependência que marcou sua infância e idade adulta, inclusive sua tentativa de suicídio, ocorrida aos 17 anos.
Ouça a canção:

Calça de Justin Bieber cai durante apresentação, na Califórnia


Calça de Justin Bieber cai durante apresentação, na Califórnia - Getty Images 
 A moda  de calças largas que ameaçam cair já tem alguns anos e foi adotada por meninos do mundo inteiro, inclusive os famosos, mas causam problemas às vezes.
Foi o que aconteceu durante uma apresentação de Justin Bieber, no último sábado (12), no evento Wango Tango, da  rádio KIIS FM no The Home Depot Center em Carson, Califórnia.
Durante a apresentação, a calça de Bieber desceu, deixando sua cueca branca toda de fora.
Mas Justin, que parece estar acostumado com isso, não ligou para o incidente e continuou a cantar sem nenhum problema.
Calça de Justin Bieber cai durante apresentação, na Califórnia