segunda-feira, 7 de maio de 2012

Contratados de gravadora irmãos ‘para nossa alegria’ grava o 1º videoclipe


Contratados de gravadora irmãos ‘para nossa alegria’ grava o 1º videoclipe - Reprodução 
Os irmãos Jeferson e Suellen Barbosa, que ficaram conhecidos nacionalmente com o divertido vídeo na internet  “para nossaalegria”, se deu bem com a brincadeira.  Além de terem aparecido em vários programas de tevê, viraram garotos-propaganda de algumas empresas e agora assinaram contrato com uma gravadora. A grana começa a entrar na vida da família divertida.
Jeferson e Suellen Barbosa  e a família gravaram agora um videoclipe em homenagem ao Dia das Mães.  Intitulado Dia Especial, os irmãos apresentam situações engraçadas e reais ao lado da família, que independente da condição econômica, está sempre unida com muito carinho e amor.
 O primeiro vídeo divulgado pela dupla foi em março desse ano e alcançou em poucos dias a espantosa marca de 55 milhões de acessos, fazendo a família ficar mundialmente conhecida também como a campeã de downloads nas operadoras de telefonia celular.
Recentemente Jeferson e Suellen assinaram contrato com a gravadora Salluz Productions, que irá lançar o primeiro álbum ainda no primeiro semestre, intitulado “Para nossa Alegria – Para crianças e adultos bem humorados”. O repertório terá músicas de humor inocente e ao mesmo tempo educativas, que abordam temas do cotidiano familiar como higiene pessoal e outros de uma forma descontraída e animada.