segunda-feira, 6 de junho de 2011

CANTOR DE BREGA CANCELA SHOW E VAE PARAR EM DELEGACIA DO INTERIOR DO RN.

O empresário José Dantas de Lima procurou na manhã deste domingo (5) a Delegacia de Currais Novos, interior do estado, para registrar uma ocorrência contra o cantor José Orlando. Ao lado do artista, José Dantas informou aos policiais que na noite deste sábado (4), o cantor tinha sido contratado para realizar dois shows, um na cidade de Lagoa Nova/RN e outro na cidade de Frei Martinho/PB, porém o acordo não foi cumprido.

José Dantas informou que o show programado para ocorrer no RN chegou a ser realizado, mas o da cidade da Paraíba não ocorreu. Aos policiais, José Orlando disse que num trecho de estrada carroçável que liga as cidades de Currais Novos/RN a Frei Martinho/PB, o veículo não conseguiu passar devido os estragos causados pelas chuvas. Já José Dantas disse que o trecho oferecia todas as condições para se trafegar com veículos, tendo inclusive um caminhão carregado passado pelo o local.

De acordo com Soldado da PM J. Júnior, o cantor chegou a ligar para um dos organizadores do evento explicando o motivo que não realizaria o show, porém o empresário sugeriu que o artista poderia ir ao evento no seu veículo levando parte da equipe. Zé Orlando não aceitou o convite e alegou ser muito tarde para realizar o show.

Na manhã de hoje todos compareceram na delegacia, mas como o Delegado que atende várias cidades demorou a chegar, Zé Orlando foi embora da delegacia dizendo que tinha outros compromissos e não poderia esperar. Como o caso aconteceu na cidade de Frei Martinho na Paraíba, o Delegado de Currais Novos esclareceu que o procedimento teria que ser feito naquela cidade.
 
Os organizadores do evento pretendem acionar a justiça e solicitar uma indenização por danos morais e materiais, já que, tiveram gastos com a organização do evento, que não ocorreu

ARRAIÁ DO REDLLEY..2011